Quem ama as fragrâncias e produtos da marca Thierry Mugler com certeza notou que muitas mudanças vem acontecendo nos últimos dias. Não somente os produtos, mas a Identidade Visual foi repaginada para ter mais modernidade, elegância e simplicidade.

Com todas essas alterações, há também aqueles que se assustaram ao receber um frasco de perfume diferente, ou notaram que a caixa dos produtos sofreram modificações. Por isso, nesse texto vamos falar sobre as mudanças da marca e dos produtos Thierry Mugler! Confira abaixo.

A nova Identidade Visual da marca Thierry Mugler

Tudo começou com a união entre as identidades visuais dos setores de perfumes e moda do império Mugler. A parte de perfumaria levava o nome do seu fundador, enquanto a de moda era conhecida como Mugler Paris. A união de tudo gerou uma nova assinatura: MUGLER.

Nos últimos tempos, a marca MUGLER tem se realizado constantes mudanças, buscando se adequar com mais perfeição para atingir os desejos e hábitos de seu público. Com essa revolução a marca evolui em direção à uma representação elegante, singular e atemporal. Além de ser também puramente simples e sofisticada.

O sobrenome escolhido revela a energia que a Maison pretende seguir internacionalmente. Como afirma o próprio Thierry Mugler: “Este novo logotipo representa a energia e a modernidade. Eu quis criar um impacto visual marcante, uma arquitetura atemporal. É a síntese de um universo que marcará, por muito tempo, as criações da Maison“.

A nova logo da marca MUGLER unificou visualmente todos os produtos, campanhas e projetos da empresa: “o emblema de uma marca global, universal, internacional. Presente ontem. Indispensável amanhã.”

Impacto nos produtos

Mas como essa mudança da marca influencia os produtos na prática? Bom a princípio as fragrâncias dos perfumes e cremes não sofreram nenhuma alteração, o que é uma ótima notícia para quem perfumes intensos com Angel, Alien e Aura.

Assim como a mudança da marca foi no design, os produtos sofreram uma alteração apenas na aparência dos produtos. Quer saber quais são? Continue lendo e descubra.

Angel de Thierry Mugler

A estrela mais amada da perfumaria mudou? Sim! Agora o frasco de 100ml também é comercializado em formato de estrela, ao invés da versão com a estrela apenas na ponta.

Além disso a caixa do perfume foi alterada para aderir ao novo logotipo da marca Mugler. Ao invés do nome manuscrito Thierry Mugler, agora está estampado apenas Mugler.

Vale a pena reinterar que o perfume Angel não foi alterado de nenhuma maneira. A explosão gourmand que conquista corações está intensa como sempre, apenas com um design moderno e ainda mais elegante.

Body Lotions da marca

Os cremes de Thierry Mugler se tornaram tão famosos quanto os perfumes. Afinal, eles são considerados tão intensos e marcantes quanto as fragrâncias da marca.

Assim como a caixa de Angel, os Body Lotions Mugler também tiveram mudanças no frasco e caixa. No frasco os designs foram padronizados e agora todos possuem o mesmo formato, variando apenas os nomes e cores.

Já as caixas atualizaram o logotipo, tendo apenas o nome Mugler estampado a frente delas. Da mesma forma, todos os produtos da marca também atualizaram suas caixas para seguir a nova Identidade Visual.

Onde adquirir os produtos de cara nova da Thierry Mugler?

Todos os produtos mencionados estão disponíveis aqui na Hermité. Adquirindo em nosso site nós enviamos para qualquer lugar do Brasil, e ainda com FRETE GRÁTIS! Então clique aqui e confira mais detalhes.