Os perfumes da marca Marina de Bourbon são verdadeiras jóias francesas que conquistaram o mundo. Mas você conhece quem foi a princesa inspiradora dessas fragrâncias? Nesse texto a gente te conta um pouco sobre ela e suas inspirações.

Quem é Marina de Bourbon?

A princesa Marina de Bourbon é descendente de uma das maiores famílias da realeza francesa, os Bourbons. O berço de Marina já diz muito sobre suas criações aromáticas. Os Franceses são vistos pelo mundo inteiro como mestres da perfumaria, elegantes e sofisticados. Da mesma forma, as marcas que francesas são vistas da mesma forma.

Apesar de ser uma nobre, Marina sempre esteve à frente do seu tempo. Em 1995, sua paixão pelas flores que cultivava em seu castelo a levou a criar seu primeiro perfume: Princesse Marina de Bourbon.

Essa fragrância permanece um sucesso até os dias atuais. E fez com que a princesa fosse reconhecida por todo o mundo no ramo da perfumaria.

Alguns perfumes

Ela criou com as próprias mãos toda a linha de perfumes de sua marca. Se inspirando principalmente nas flores e aromas que ela tinha em seu próprio jardim.

Suas fragrâncias, que vem embaladas em belíssimos frascos, remetem ao aroma tradicional da mulher francesa. Que é rodeada por elegância, luxo e poder. Apesar disso, os perfumes possuem preços acessíveis e podem fazer qualquer mulher se sentir uma verdadeira princesa.

Marina De Bourbon Rouge Royal

O Rouge Royal Eau de Parfum foi lançado pela princesa em 2002. Ele é da família olfativa floral frutada e possui notas de: morango, cassis, limão tahiti, jasmim, ylang ylang, lírio do vale, musgo de carvalho e opopanax.

É um Eau de Parfum poderoso, marcante e sensual como um verdadeiro “hino ao amor.”

O design suntuoso do frasco na cor vermelha, simboliza a sofisticação que adorna as rainhas. É como se transportasse ali, um elixir cheio de sensualidade, desejo e paixão.

Marina De Bourbon Royal Marina Diamond

A inspiração para criar esta jóia em forma de perfume surgiu dos diamantes, rubis, e pérolas da realeza francesa. Por isso Royal Marina Diamond evoca um mundo cerimonial e luxuoso, mas também secreto, solene e misterioso.

Esse Eau de Parfum foi lançado em 2013, e é uma fragrância tão preciosa quanto as joias da coroa. Pois ressalta a mulher poderosa, deslumbrante e ousada.

Seu aroma atalcado, destaca a flor a íris e o nobre jasmim sambac, que se entrelaça com as doces notas de baunilha e almíscar. Tudo isso em um fundo amadeirado exótico, refletindo um perfume luxuosamente charmoso.

Seu frasco é esculpido com relevos de pedras preciosas, e entre elas se assenta o selo real da Princesa Marina de Bourbon. A tampa de metal é uma flor de Liz, símbolo da monarquia francesa.

Cristal Royal Passion

Sem dúvidas esse é um dos perfumes mais recentes e doces da marca. Lançado em 2017, o Cristal Royal Passion é um parfum floral e poderoso. Ele foi inspirado na tradicional habilidade francesa em lapidar cristais.

A nova fragrância Cristal Royal Passion é um véu de sensualidade e beleza, seu aroma único e vivaz irradia poder. Ele foi imaginado especialmente para a mulher de atitude, sensual e feminina que não abre mão de estar sempre elegante e glamourosa. Deixando um traço marcante e atraindo todos os olhares.

O frasco oval vermelho revela um perfume intenso e precioso que foi esculpido em prismas cravejados em alto relevo como uma jóia multifacetada. A tampa de metal possui miniaturas de flor de Liz.

Suas notas revelam os aromas de: bergamota, maçã, jasmim, tuberosa, amêndoa,  pralinê, sândalo e baunilha.

Os perfumes da Marina de Bourbon são um luxo e fazem todas as mulheres se apaixonarem por eles! Em nosso site você encontra ótimas condições para adquirir o seu, clicando aqui você acessa mais detalhes.